Serviço de Caixa de Gordura no bairro Maracanã - RJ

A caixa de gordura é um pequeno tanque que retém a gordura que é lançada na pia ou a que vem da máquina de lavar louças. É muito importante fazer uma caixa de gordura na instalação de esgoto porque a gordura, quando esfria, vira um bloco sólido que se fixa nos canos, entupindo e reduzindo o espaço para a passagem do esgoto.

Na caixa de gordura há um pouco de água, que serve como uma espécie de “filtro” da água gordurosa. O líquido sujo entra pelo tubo, cai na água que já está lá dentro e sai pelo lado oposto, sem a gordura. Água e óleo não se misturam, a gordura boia e só a água passa.

É indicado fazer a limpeza da caixa de gordura a cada seis meses, retirando a crosta de gordura e descartando no lixo orgânico. Não vale jogar no vaso sanitário porque essa gordura irá entupir o encanamento do mesmo jeito! A empresa O Rei dos Reparos oferece esse serviço, além de outros serviços de bombeiro hidráulico, como desentupimento de pias, vazamento de gás, troca de tubulação, válvula de descarga, conserto de vazamentos, desentupimento de ralos, manutenção predial, entre outros.

A empresa aceita cartões de débito, crédito e PIX, e parcela e fatura para empresas e condomínios.

Perguntas Frequentes

A seguir, respondemos algumas das perguntas mais frequentes sobre o serviço de Bombeiro Hidráulico - Serviço de Caixa de Gordura no bairro Maracanã - RJ:

1. Por que é importante fazer uma caixa de gordura?

A caixa de gordura é importante porque retém a gordura que é lançada na pia ou a que vem da máquina de lavar louças. Quando a gordura esfria, ela vira um bloco sólido que se fixa nos canos, entupindo e reduzindo o espaço para a passagem do esgoto. Fazer uma caixa de gordura na instalação de esgoto evita esse problema.

2. Como funciona a caixa de gordura?

Na caixa de gordura há um pouco de água, que serve como uma espécie de “filtro” da água gordurosa. O líquido sujo entra pelo tubo, cai na água que já está lá dentro e sai pelo lado oposto, sem a gordura. Água e óleo não se misturam, a gordura boia e só a água passa.

3. Como limpar a caixa de gordura?

É indicado fazer a limpeza da caixa de gordura a cada seis meses, retirando a crosta de gordura e descartando no lixo orgânico. Não vale jogar no vaso sanitário porque essa gordura irá entupir o encanamento do mesmo jeito! A empresa O Rei dos Reparos oferece esse serviço, além de outros serviços de bombeiro hidráulico.

4. Quais são as formas de pagamento aceitas pela empresa?

A empresa O Rei dos Reparos aceita cartões de débito, crédito e PIX, e parcela e fatura para empresas e condomínios.

5. Com que frequência devo limpar a caixa de inspeção?

É indicado fazer a limpeza da caixa de inspeção a cada seis meses. A limpeza é feita levantando a tampa e observando se o fluxo de águas corre normalmente ou se tem objetos, plantas e detritos que impedem a passagem. Se tiver, é preciso tirar e recolocar a tampa no lugar. A empresa O Rei dos Reparos oferece esse serviço, além de outros serviços de bombeiro hidráulico.

6. Qual é a área de atuação da empresa O Rei dos Reparos?

A empresa O Rei dos Reparos atua no Rio de Janeiro, RJ, e oferece serviços de bombeiro hidráulico, como desentupimento de pias, vazamento de gás, troca de tubulação, válvula de descarga, conserto de vazamentos, desentupimento de ralos, manutenção predial, entre outros.

7. Como solicitar um orçamento?

Para solicitar um orçamento, entre em contato conosco pelo telefone (21) 3649-9192, ou pelo e-mail comercial@oreidosreparos.com.br.br.

Solicite um orçamento agora!

Ícone do WhatsApp - Empresa de Reparos e Reformas no Rio de Janeiro(21) 99754-4798

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Estamos Online