Serviço de Laca na Portuguesa - RJ
A O Rei dos Reparos oferece serviços de marcenaria de alta qualidade para clientes que desejam realizar Laca em seus móveis. A Laca é um acabamento que confere beleza e durabilidade aos móveis, além de protegê-los contra danos e desgaste.
Por que escolher a O Rei dos Reparos?
- Equipe de profissionais altamente qualificados e experientes em serviços de marcenaria.
- Uso de materiais de alta qualidade e tecnologia de ponta para garantir a satisfação do cliente.
- Atendimento personalizado e comprometimento com a qualidade do serviço.
- Preços competitivos e justos.
Formas de pagamento
Aceitamos cartões de débito, crédito e PIX. Parcelamos e faturamos para empresas e condomínios.
Perguntas frequentes
1. Quais são os tipos de corrediças disponíveis?
São vários modelos e que têm características diferentes, mas que têm que ser dimensionadas para que o móvel tenha maior vida útil de acordo com a carga (peso) do móvel, gavetas ou das folhas de porta. Existem vários tipos desde modelos com amortecimento, sistema de frenagem, com abertura por um único e etc., as mais usuais e com melhor custo benefício são as chamadas corrediças telescópicas e as de maior valor agregado são as invisíveis que fixadas na base de gavetas não ficam aparentes (daí o nome) além de permitir a abertura total do móvel.
2. Qual é o prazo de entrega do serviço?
O prazo de entrega pode variar de acordo com a complexidade do serviço e a disponibilidade de materiais. No entanto, a O Rei dos Reparos se compromete a entregar o serviço no prazo acordado com o cliente.
3. A O Rei dos Reparos oferece garantia?
Sim, oferecemos garantia para todos os serviços realizados. Em caso de qualquer problema, entre em contato conosco para que possamos resolver o mais rápido possível.
4. Como faço para solicitar um orçamento?
Você pode entrar em contato conosco por telefone, e-mail ou através do nosso site para solicitar um orçamento. Nossa equipe terá prazer em atendê-lo.
5. A O Rei dos Reparos realiza serviços de marcenaria personalizados?
Sim, realizamos serviços de marcenaria personalizados de acordo com as necessidades e preferências do cliente.
6. Qual é o horário de atendimento da O Rei dos Reparos?
Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.
7. A O Rei dos Reparos realiza serviços de marcenaria em outras regiões além da Portuguesa - RJ?
Sim, realizamos serviços de marcenaria em outras regiões. Entre em contato conosco para saber mais.
Solicite um orçamento agora!
Depoimentos
Veja o que nossos clientes dizem sobre nós